*** O Rei dos reis do Universo Infinito***

***  O Rei dos reis do Universo Infinito***
Quem é O Rei dos reis? É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

O Supremo Poder de Jesus

O Supremo Poder de Jesus
O Supremo Poder de Jesus Cristo, Senhor de Todos Nós os Seres Humanos pecadores mortais

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador

O Apocalípse De Jesus Yeshua O Salvador
O Rei do Universo Infinito O Filho Unigênito do Altíssimo

Jesus Christ

Quem É O Rei Do Universo Infinito?

Quem É O Rei Do Universo Infinito?
É Jesus Cristo Nosso Eterno Senhor & Salvador O Rei do Universo Infinito

A Ascensão de Jesus Aos Céus

A Ascensão de Jesus Aos Céus
Yeshua O Salvador O Rei do Universo Infinito Jesus

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Jesus Cristo Príncipe da Justiça

Adonai O Senhor Todo Poderoso

" a perfeição do universo "

" a perfeição do universo "

** O Sistema Solar **

**  O Sistema Solar  **
** Os Planetas em sua òrbitas Elípticas

Jesus Rei dos reis do Universo


 A Crucificaçao, Morte, Ressurreiçao e Ascensao de Jesus Aos Ceus






 Jesus Cristo "O Rei dos reis"
Deste Universo Infinito





Nenhum comentário:

Santo Espírito de Deus

"O Reino de Deus"

O governo sob que Jesus viveu era corrupto e opressivo; clamavam de todo lado os abusos – extorsões, intolerância e abusiva crueldade. Não obstante, o Salvador não tentou nenhuma reforma civil. Não atacou nenhum abuso nacional, nem condenou os inimigos da nação. Não interferiu com a autoridade nem com a administração dos que se achavam no poder. Aquele que foi o nosso exemplo, conservou-Se afastado dos governos terrestres. Não porque fosse indiferente às misérias do homem, mas porque o remédio não residia em medidas meramente humanas e externas. Para ser eficiente, a cura deve atingir o próprio homem, individualmente, e regenerar o coração.

Alguns dos fariseus se chegaram a Jesus, perguntando quando "havia de vir o reino de Deus". Mais de três anos se tinham passado, desde que João Batista dera a mensagem que, qual toque de clarim, soara através da Terra: "É chegado o reino dos Céus." Mat. 3:2. E até então esses fariseus não tinham visto indicação alguma do estabelecimento do reino. Muitos dos que haviam rejeitado a João, e a cada passo se opunham a Jesus, insinuavam que Sua missão fracassara.
Jesus respondeu: "O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está dentro de vós." Luc. 17:20 e 21. O reino de Deus começa no coração. Não busqueis, aqui e ali, manifestações de poder terrestre para assinalar-lhe a vinda.
"Dias virão", disse Ele, voltando-Se para os discípulos, "em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis." Luc. 17:22. Por não ser acompanhada de esplendor mundano, correis o risco de não discernir a glória de Minha missão. Não compreendeis quão grande é vosso privilégio atual em ter entre vós, se bem que velado pela humanidade, Aquele que é a vida e a luz dos homens. Dias virão em que volvereis atrás o olhar, saudosos das oportunidades que ora fruís de andar e falar com o Filho de Deus.


(fonte: megatomaz.blogtok.com/

www.jcband.com.br
www.jcinconcert.com.br

* * O Santo Sepulcro **

* *  O Santo Sepulcro  **
Onde foi Sepultado "O Corpo de Jesus"

* Basílica do Santo Sepulcro *

A Basílica do Santo Sepulcro
é um local em Jerusalém onde
a tradição cristã afirma que
Jesus Cristo foi crucificado,
sepultado e de onde
ressuscitou no
Domingo de Páscoa.
Constitui um dos locais
mais sagrados
da cristandade.
* Jerusalém a Cidade dos Reis *


* Fale sobre Jesus...

Hoje, como no tempo de Cristo, a Obra do Reino de Deus não se acha a cargo dos que reclamam o reconhecimento e apoio dos dominadores terrestres e das leis humanas, mas dos que estão declarando ao povo, em "Seu" "Nome", As Verdades Espirituais que Operarão, nos que as recebem, a experiência de Paulo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim." Gál. 2:20. Então eles trabalharão, como Paulo, em benefício dos homens. Disse ele: "De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos pois da parte de Cristo que vos Reconcilieis com Deus." II Cor. 5:20.